♥ Outro aniversário na Condimentos + Pink Hair ♥

Olá, Nobres Leitores!

   ... And hello, Noble Readers!



Eu.... Pintei o cabelo de rosa xD
Eu tentei a vida inteira pintar o cabelo de loiro mas o tratamento e todo o processo de pintura nunca ficavam do jeito que eu queria, então eu acabava usando a peruca mesmo. Eu nunca pensei em pintar o cabelo de outra cor além de loiro, mas há alguns dias atrás simplesmente entrei numa farmácia e levei a tinta rosa, coloquei no cabelo e... Foi esse o resultado! xD Eu AMEI como ficou, mesmo que a intenção fosse rosa babaloo. Mas pra uma coisa que foi completamente no impulso, até que não posso reclamar haha :D
Eu queria muito levar meus pais pra conhecer a Condimentos já há alguns anos e surgiu a oportunidade de comemorar meu aniversário alguns dias adiantado, então não tive dúvidas! Quanto mais Condimentos, melhor! Eu já tive outro aniversário lá (relembre aqui), quando ainda era no local antigo. E como mudou!!! Algumas coisas ainda permaneceram após a mudança de local (como a grande mesa de doces e os enfeites da vitrine) e é claro que o charme do lugar não mudou nadinha, mas a impressão é que antes lembrava muito mais uma casa de bonecas, agora é um tanto mais requintado e elegante! Ainda é um dos meus lugares favoritos no mundo 

I .... I dyed my hair pink! xD
I tried all my life to make it blond but the treatment and the whole dyeing process never ended up the way I wanted, so I was always using the same wig, again and again. I never thought of dyeing my hair with another color besides blond, but a few days ago I  just went into a pharmacy and took the pink dye, put on hair and ... This is the result! xD I LOVE the new color, even though the intention was pink babaloo. But for something that was completely on impulse, I can't even complain lol 
I wanted to take my parents to finally know Condimento (a wonderful cafe close to were a live) and the opportunity came: To celebrate my birthday! So I had no doubts, the more I can go to Condimento, the better! I've had another birthday there (remember here), while it was at another location. It changed a lot!!! Some things are still the same after the change of venue (such as the large table of sweets and the decorations in the window) and of course the charm of the place has not changed a bit, but once it resembled more like a dollhouse, and now it looks somewhat more refined and elegant! Still one of my favorite places in the world, though! ♥


Rundown 

Eu queria ter ido de lolita, mas acabei indo com algo mais inspirado em larme kei porque nada combinava com o cabelo a não ser preto (e eu já tinha fotos de preto na condimentos hehe), então pensei em um coord bem romântico pra combinar com o lugar e ao mesmo tempo bastante confortável! Eu realmente adoro esse vestido! *o*

I wanted to go wearing lolita, but just ended up going with something more inspired by Larme kei because nothing matched with my hair besides black (and I've already had taken photos in Condimento wearing black). So I tried a romantic coord to match the place, while feeling very comfortable! I really love this dress! *o*


Dress: Taobao
Heart Bag: Bodyline 
Shoes: Vilela Boots Boneca
Tights: Daiso
The rest is offbrand 


Mais fotos \o/
(More pics)







Algumas fotos que consegui tirar (na pressa) da nova Condimento!
Some pics I took at the new Condimento!

Macarons 



Meu cupcake de aniversário com velinha e tudo, presente do staff da Condimento! 
Mergulhado num creme maravilhoso e em formato de coração, esse cupcake estava mais que delicioso! Era de Red Velvet: A especialidade da casa! Só tenho a agradecer pelo carinho que recebi lá! *o*

My birthday cupcake with a little candle and everything, a cute gift from Condimento's staff! ♥
Immersed in a wonderful cream and heart-shaped, this cupcake was more than delicious! It was Red Velvet flavored. I am very grateful for all the love I received there! *o*

What a sweet and happy Bday 


__________ ♥ __________

Cafe/Bistrô Condimento



♥ Site 
♥ Facebook 

__________ ♥ __________



Espero que tenham gostado do post, mesmo que tenha sido tão rapidinho desta vez! Estou tentando manter tudo atualizado porque tenho muuuitas surpresas pra vocês! 
 Não esqueçam de comentar aqui o que acharam! 
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

 I hope you enjoyed the post, even if it was so short this time! I'm trying to keep everything up to date because I have many surprises for you! *o*
Please don't forget to comment here what you think about it!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~





__________ ♥ __________



18 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pelo aniversário :D Que lugar mais fofo <3 <3 e vc tbm uma lindeza só, amei o pink hair!

    bjos - www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh Nayara, muito obrigada pelas felicitações e pelos elogios, obrigada!!!!
      A Condimento é realmente fofa, sempre amo ir lá e este novo local é tão fofo quanto o antigo! *o*
      Beijos e Morceguinhoos! ^3^

      Excluir
  2. Adorei tudo! Seu cabelo ficou lindo demais, tenho vontade de pintar de rosa bebe, será que combina? ahhaa Adorei conhecer o bistro, fiquei com vontade de ir la! Ah! E parabéns! ahahah =) Adorei o blog!
    Beijos!
    Jacky Reis
    www.pinkempowerment.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jacky, obrigada por tantos elogios! ♥
      E se você puder pinta sim, não fica passando vontade não! A vida é muito curta pra não se divertir hehe Rosa bebê é bastante complicado de se chegar no tom -ouvi dizer- mas fica tão lindo que eu acho que vale a pena tentar... Se não ficar em tom pastel pelo menos fica rosa hehe xD
      Até hoje não conheci ninguém que não tenha gostado da Condimento, então vale muito a pena ir conhecer! :D
      Muuito obrigada mesmo linda! ♥
      Beijos e Morceguinhoos ^3^

      Excluir
  3. Que cabelo mais divo *----*
    Ameiiii, o lugar é super lindo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Loliii ♥
      Infelizmente minhas fotos não fazem jus hehe, é muito mais bonito pessoalmente! Eu realmente não canso de dizer que a Condimento é um dos lugares mais fofos e amor que já fui! ^^
      Beijos e Morceguinhoos ^3^

      Excluir
  4. Menina que cabelo mais lindo, bistrô perfeito e cupcake maravilhoso! Amei!!!
    www.enrolados.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Ediana! ♥
      Que bom que curtiu, mal posso esperar pra voltar lá! É realmente perfeito (e o cupcake, além de ser essa fofura, estava uma delícia)!!!
      Beijos e Morceguinhoos ^3^

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laís!!!
      Hahaha que bom saber que não sou a única impulsiva, e seu cabelo azul deve ter ficado lindo! *o*
      E não perde mais tempo menina, vai conhecer a Condimento já (ainda mais que você não mora longe)! :D
      Beijos e morceguinhooos ^3^

      Excluir
  6. Que linda!!
    Adorei o novo cabelo! E achei o look tão charmoso!
    Ansiosa para ver novos ensaios fotográficos com este cabelo tão lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh muito obrigada por tantos elogios, Vívien linda! *o*
      Estou tirando muitas fotos com o cabelo novo haha, estou tomando coragem pra postar tudo aqui logo logo! ;)
      Beijos e Morceguinhoos ^3^

      Excluir
  7. Aaaaaaaaaaaaah, amei seu cabelo que liiiiiindo! Sempre quis pintar o meu de azul mas nunca tive coragem hahaha..adorei, parabéns pela coragem!
    Beijos.

    http://garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahn muito obrigadaaa ♥
      Eu fiz totalmente por impulso então nem posso dizer que fui corajosa huahau mas agradeço muuito! *-*
      Quando você pintar de azul não esqueça de vir mostrar! :D
      Beijooos e morceguinhos ♥

      Excluir
  8. Queria muito visitar um local como esse ;~;
    Mas aqui em minha cidade não tem T^T
    É tão perfeito!
    Seu cabelo ficou lindo ><
    Eu tinha o sonho de pintar verde água,deixar bem longo e pintar,mas agora quero ruivo XD
    Quem sabe um dia pinto?! XD
    Parabéns e muitos aninhos de vida /o/
    Beijinhos da koi *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XDMeu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Nana que triste, mas se um dia vier pra São Paulo não perca a oportunidade de visitar um desses bistrôs, são experiências maravilhosas! Minhas fotos não mostram nem metade, a Condimento é divina! *-*
      Pois pinte primeiro de verde porque vermelho é muito mais difícil de tirar do cabelo, daí se não curtir o verde é só investir no ruivo (ruivo não te como errar e é lindo)!!! ^^
      Muuuito obrigada linda! :D
      Beijooos e morceguinhos ♥

      Excluir
  9. Awww que linda!
    Como sempre diva e merecedora de toda a felicidade, seu cabelo ficou lindo e você muito fofa!
    Parabéns, novamente!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada por tanto carinho e pelos elogios, sua linda! ♥
      Beijos e morceguiiinhos ^3^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...